CAROS AMIGOS,
DEVIDO A DIFICULDADE DE SITES PARA HOSPEDAR OS ARQUIVOS, OS FILMES SERÃO COLOCADOS NO BLOG POR ORDEM ALEATÓRIA. OS INTERESSADOS POR ALGUM, MANDE UM EMAIL PARA: luciamoretz@gmail.com
ESTAMOS COM UM EXCELENTE SERVIÇO DE TRADUÇÃO E LEGENDAGEM
MAS LEMBRE-SE: ESSE TRABALHO NÃO É GRATUITO.

Amostra do nosso Serviço de Legendagem

SEJA UM SEGUIDOR COMO ELES:

sábado, 14 de agosto de 2010

Baixar Filme A Cavalgada dos Proscritos

 A Cavalgada Dos Proscritos (Pedido)
(The Long Riders)
Sinopse:
A história de um dos mais perigosos pistoleiros do velho-oeste "Jesse James" e de seu bando, é narrada neste filme repleto de ação e violentos tiroteios. Composta por vários irmãos, a quadrilha James & Younger se tornou lendária por suas ações ousadas que muitas vezes acabavam em banhos de sangue. Dirirgido pelo talentoso Walter Hill, esta produção traz como curiosidade a escolha de atores irmãos que interpretam também irmãos foras-da-lei.

Elenco
David Carradine ... Cole Younger
Keith Carradine ... Jim Younger
Robert Carradine ... Bob Younger
James Keach ... Jesse James
Stacy Keach ... Frank James
Dennis Quaid ... Ed Miller
Randy Quaid ... Clell Miller
Kevin Brophy ... John Younger
Harry Carey Jr. ... George Arthur
Christopher Guest ... Charlie Ford
Nicholas Guest ... Bob Ford
Shelby Leverington ... Annie Ralston
Felice Orlandi ... Carl Reddick
Pamela Reed ... Belle Starr
James Remar ... Sam Starr
Fran Ryan ... Sra. Samuel

Ficha Técnica
Título no Brasil: Cavalgada Dos Proscritos
Título Original: The Long Riders
País de Origem: EUA
Gênero: Faroeste
Tempo de Duração: 99 minutos
Ano de Lançamento: 1980
Direção: Walter Hill

Dados do Download
Tamanho: 700MB
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: Português Embutida

3 comentários:

  1. Oi meu nome é carlos caseiro sou de rio grande RS.Eu pedi o link para o filme Cavalgada dos Proscritos e fui prontamente atendido já estou bixando o filme. Desde meu muito obrigado !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu baixei o filme DAKOTA, com John Wayne, em outros blogs mas todos estavam com a legenda sem sincronia com o filme. Será que voce conseguiria que tivesse bom?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Eu teria que colocá-lo aqui no blog. Fica anotado seu pedido.

    ResponderExcluir