CAROS AMIGOS,
DEVIDO A DIFICULDADE DE SITES PARA HOSPEDAR OS ARQUIVOS, OS FILMES SERÃO COLOCADOS NO BLOG POR ORDEM ALEATÓRIA. OS INTERESSADOS POR ALGUM, MANDE UM EMAIL PARA: luciamoretz@gmail.com
ESTAMOS COM UM EXCELENTE SERVIÇO DE TRADUÇÃO E LEGENDAGEM
MAS LEMBRE-SE: ESSE TRABALHO NÃO É GRATUITO.

Amostra do nosso Serviço de Legendagem

SEJA UM SEGUIDOR COMO ELES:

domingo, 19 de setembro de 2010

Baixar A Galinha Pintadinha 2

 A Galinha Pintadinha 2 (Pedido)

Sinopse:
Este é o volume 2 do maior sucesso infantil da internet brasileira. "Galinha Pintadinha" é um projeto composto por clipes musicais de cantigas tradicionais do cancioneiro popular nacional, tudo em desenho animado e supercolorido. Com uma roupagem audiovisual moderna, a Galinha Pintadinha promove uma aproximação entre gerações, fazendo com que as crianças de hoje cantem as canções que seus pais cantavam na infância. E ainda traz um recurso que faz sucesso com a criançada: letras saltitantes e versão karaokê.

15 Clipes Musicais Infantis
1 Galinha pintadinha
2 Pot-pourri Meu lanchinho, Meu Sininho/ Está Chovendo/ Motorista/ Meu Lanchinho/ Dois Dedinhos
3 Formiguinha
4 Atirei o pau no gato
5 Um elefante incomoda muita gente
6 Cão amigo
7 O pescoço da girafa
8 Loja do mestre André
9 Borboletinha
10 Sapo cururu
11 A canoa virou
12 Pombinha branca
13 O meu galinho
14 Se essa rua fosse minha
15 Alecrim dourado

Ficha Técnica
Título no Brasil: A Galinha Pintadinha 2
País de Origem: Brasil
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 43 minutos
Ano de Lançamento: 2010

Dados do Download
Tamanho: 598 MB
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

Um comentário:

  1. Excelente DVD, o Vol.1 foi um sucesso e este será mais ainda. Obrigado pela atenção em atender meu pedido. Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir