CAROS AMIGOS,
DEVIDO A DIFICULDADE DE SITES PARA HOSPEDAR OS ARQUIVOS, OS FILMES SERÃO COLOCADOS NO BLOG POR ORDEM ALEATÓRIA. OS INTERESSADOS POR ALGUM, MANDE UM EMAIL PARA: luciamoretz@gmail.com
ESTAMOS COM UM EXCELENTE SERVIÇO DE TRADUÇÃO E LEGENDAGEM
MAS LEMBRE-SE: ESSE TRABALHO NÃO É GRATUITO.

Amostra do nosso Serviço de Legendagem

SEJA UM SEGUIDOR COMO ELES:

sexta-feira, 30 de março de 2012

Baixar Filme Amarga Sinfonia de Auschwitz

 Amarga Sinfonia de Auschwitz (Pedido) 
(Playing for Time)
Sinopse:
Duas mulheres formam um conjunto de cordas no campo de concentração de Auschwitz e, graças à qualidade de sua música, são poupadas das câmaras de gás durante muito tempo pelos nazistas. Vanessa Redgrave está excepcional no papel da judia Fania Fénelon, uma musicista de talento, figura humana de extrema dignidade e sensibilidade, que orienta e presta apoio à mais jovem, esta inconformada com a situação e frágil diante da fome. Num cenário de horrores, uma visão concreta das duas faces da moeda da moral humana: a essência e a barbárie.

Elenco
Vanessa Redgrave ... Fania Fenelon
Jane Alexander ... Alma Rose
Maud Adams ... Mala
Christine Baranski ... Olga
Robin Bartlett ... Etalina
Marisa Berenson ... Elzvieta
Verna Bloom ... Paulette
Donna Haley ... Katrina
Lenore Harris ... Charlotte
Mady Kaplan ... Varya
Will Lee ... Shmuel
Anna Levine ... Michou
Viveca Lindfors ... Frau Schmidt
Melanie Mayron ... Marianne
Marcell Rosenblatt ... Giselle
Max Wright ... Dr. Mengele
Shirley Knight ... Frau Lagerfuhrerin Maria Mandel
Elaine Bromka ... Tchiakowska
Faith Catlin ... Liesle

Ficha Técnica
Título no Brasil: Amarga Sinfonia de Auschwitz
Título Original: Playing for Time
País de Origem: EUA
Gênero: Drama / Guerra
Tempo de Duração: 150 minutos
Ano de Lançamento: 1980
Direção: Daniel Mann / Joseph Sargent

Dados do Download
Tamanho: 1.14 GB
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: Português

12 comentários:

  1. ola
    as legendas deste filme ficam desincronizadas ... como faço para acertar
    jobentes@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. As legendas estão divididas em duas partes. Vc baixa a parte 1 do filme e coloca a legenda da parte 1, depois baixa a parte 2 e coloca na parte 2, não tem mistério. Normamalmente eu uso o programa ConvertXtoDvd no caso para gravar, ou se for para assistir no PC, uso o programa KMPlayer. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Lúcia, estou montando um coral com meus alunos e gostaria que eles assistissem mudança de hábito 1 e 2 juntamente comigo, mas não estou conseguindo encontrar na locadora e o original fica caro. em outros sites sempre me pedem para comprar algo que eu não necesssito. Será que você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Ok. Vou postar. Peço fazer pedido pelo meu email luciamoretz@gmail.com
    Fica mais fácil para meu controle.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Tem que baixar as duas partes e juntar... Veja acima a explicação. O filme está completo!

    ResponderExcluir
  6. Oii ! gostaria q vc postassem o filme ''O Ultimo Trem para Auschwitz'' .. por favor.. desde já obrigada..

    ResponderExcluir
  7. Por favor, não faça pedido de filmes no comentário das postagens, deixe esse espaço para elogiar, criticar... Meu email poderá ser visualizado no meu perfil, faça por lá seu pedido.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Lucia, voce eh um anjo iluminado. Obrigado pelos momentos de paz e felicidade que nos proporciona com suas postagens. Que a harmonia do universo esteja sempre contigo.

    ResponderExcluir
  9. Os downloads ficam no 699mb... não consigo ver o filme! Baixei duas vezes e continua com o problema.

    ResponderExcluir
  10. Postagem editada e atualizada. Experimente baixar agora!
    Abs,
    Lucia

    ResponderExcluir
  11. O Wupload não deixa mais fazer download de arquivos que não foram upados de sua própria conta, teria como você upar o filme em outro site como Ifile ou depositfiles etc.?

    ResponderExcluir
  12. Caro Amigo,
    estamos aos poucos repondo os links dos filmes. Nossos arquivos estavam todos hospedados no megauplod, que como deve saber foi fechado. Será um árduo trabalho reupar todos os filmes do blog, vai levar algum tempo. Peço paciência pois estou reupando aos poucos.
    Abs,
    Lucia

    ResponderExcluir