CAROS AMIGOS,
DEVIDO A DIFICULDADE DE SITES PARA HOSPEDAR OS ARQUIVOS, OS FILMES SERÃO COLOCADOS NO BLOG POR ORDEM ALEATÓRIA. OS INTERESSADOS POR ALGUM, MANDE UM EMAIL PARA: luciamoretz@gmail.com
ESTAMOS COM UM EXCELENTE SERVIÇO DE TRADUÇÃO E LEGENDAGEM
MAS LEMBRE-SE: ESSE TRABALHO NÃO É GRATUITO.

Amostra do nosso Serviço de Legendagem

SEJA UM SEGUIDOR COMO ELES:

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Baixar Filme Cabra Marcado para Morrer

Cabra Marcado para Morrer
(Cabra Marcado para Morrer)

Sinopse:
Em fevereiro de 1964 inicia-se a produção de Cabra Marcado Para Morrer, que contaria a história política do líder da liga camponesa de Sapé (Paraíba), João Pedro Teixeira, assassinado em 1962. No entanto, com o golpe de 31 de março, as forças militares cercam a locação no engenho da Galiléia e interrompem as filmagens.
Dezessete anos depois, o diretor Eduardo Coutinho volta à região e reencontra a viúva de João Pedro, Elisabeth Teixeira que até então vivia na clandestinidade e muitos dos outros camponeses que haviam atuado no filme antes brutalmente interrompido.

Elenco
Elisabeth Teixeira e família
João Virgínio da Silva e os habitantes de Galiléia (Pernambuco).

Ficha Técnica
Título no Brasil: Cabra Marcado para Morrer
Título Original: Cabra Marcado para Morrer
País de Origem: Brasil
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 119 minutos
Ano de Lançamento: 1984
Direção: Eduardo Coutinho

Dados do Download
Tamanho: 380 MB
Formato: RMVB
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda

3 comentários:

  1. Aí, negão, valeu. Eu queria ver se baixava em avi, mas não vou ficar procurando; o pessoal tá enjoado demais com esse negócio de protetor de link. Já tou baixando daqui. Vou salvar o link desse blog na minha lista de sites que interessam. Valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  2. por, favor gostaria de baixar o filme cabra marcado para morrer,obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  3. Conforme aviso do blog na página principal: já estamos começando a upar os filmes do blog novamente. conto com a compreensão de todos, pois será um árduo trabalho. Nossos arquivos estavam todos hospedados no megaupload o qual foi fechado. Os interessados em adquirir algum filme do blog ou outros que sejam anteriores a 1941 (de acordo com a legislação vigente artigo 44 da lei 9610/98) lei de direitos autorais, favor enviar um email para: luciamoretz@gmail

    ResponderExcluir