CAROS AMIGOS,
DEVIDO A DIFICULDADE DE SITES PARA HOSPEDAR OS ARQUIVOS, OS FILMES SERÃO COLOCADOS NO BLOG POR ORDEM ALEATÓRIA. OS INTERESSADOS POR ALGUM, MANDE UM EMAIL PARA: luciamoretz@gmail.com
ESTAMOS COM UM EXCELENTE SERVIÇO DE TRADUÇÃO E LEGENDAGEM
MAS LEMBRE-SE: ESSE TRABALHO NÃO É GRATUITO.

Amostra do nosso Serviço de Legendagem

SEJA UM SEGUIDOR COMO ELES:

terça-feira, 26 de julho de 2011

Baixar Filme As Mães de Chico Xavier

As Mães de Chico Xavier
(Em Homenagem à minha Filha Paula)

Sinopse:
Três mães enfrentam problemas: o filho de Ruth (Via Negromonte) está envolvido com drogas; Elisa (Vanessa Gerbelli) tenta dar o máximo de atenção ao seu filho pequeno para suprir a falta do pai; Lara (Tainá Müller) é uma professora surpreendida por uma gravidez não planejada. Com a vida turbulenta, essas três mulheres buscam conforto na doutrina espírita de Chico Xavier (Nelson Xavier).

Elenco
Nelson Xavier ... Chico Xavier
Paulo Goulart Filho ... Cassiano
Caio Blat ... Karl
Joelson Medeiros ... Guilherme
Vya Negromonte ... Ruth
Gustavo Falcão ... Santiago
Neuza Borges ... Governanta
Vanessa Gerbelli ... Elisa
Herson Capri ... Mário
Tainá Müller ... Lara
Gabriel Pontes ... Theo
Daniel Dias ... Raul

Ficha Técnica
Título no Brasil: As Mães de Chico Xavier
Título Original: As Mães de Chico Xavier
País de Origem: Brasil
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2011
Direção: Glauber Filho / Halder Gomes

Dados do Download
Tamanho: 796 MB
Formato: DVDRip/AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda

2 comentários:

  1. oi Lucia,acho seu blog super legal e tenho me divertido bastante...será que vc não conseguiria os filme do Matt Helm um espião feito pelo Dean Martin nos anos 60??? consegui baixar The Silencers,mas, não acho os outros...vou aguardar agradecendo antecipadamente....um grande abraço,Luiz PS: uso o nome da minha Filha Laura pois não tenho conta no orkut e afins....

    ResponderExcluir
  2. Um deles foi postado: Matt Helm Contra o Mundo do Crime (1966)
    Colabore com o Blog, ok?

    ResponderExcluir