CAROS AMIGOS,
DEVIDO A DIFICULDADE DE SITES PARA HOSPEDAR OS ARQUIVOS, OS FILMES SERÃO COLOCADOS NO BLOG POR ORDEM ALEATÓRIA. OS INTERESSADOS POR ALGUM, MANDE UM EMAIL PARA: luciamoretz@gmail.com
ESTAMOS COM UM EXCELENTE SERVIÇO DE TRADUÇÃO E LEGENDAGEM
MAS LEMBRE-SE: ESSE TRABALHO NÃO É GRATUITO.

Amostra do nosso Serviço de Legendagem

SEJA UM SEGUIDOR COMO ELES:

terça-feira, 26 de julho de 2011

Baixar Filme Cantando na Chuva

Cantando na Chuva
(Singin' in the Rain)
(Em Homenagem à meu Pai)

Sinopse:
Don Lockwood (Gene Kelly) e Lina Lamont (Jean Hagen) são dois dos astros mais famosos da época do cinema mudo em Hollywood. Seus filmes são um verdadeiro sucesso de público e as revistas inclusive apostam num relacionamento mais íntimo entre os dois, o que não existe na realidade. Mas uma novidade no mundo do cinema chega para mudar totalmente a situação de ambos no mundo da fama: o cinema falado, que logo se torna a nova moda entre os espectadores. Decidido a produzir um filme falado com o casal mais famoso do momento, Don e Lina precisam entretanto superar as dificuldades do novo método de se fazer cinema, para conseguir manter a fama conquistada.

Elenco
Gene Kelly ... Don Lockwood
Donald O'Connor ... Cosmo Brown
Debbie Reynolds ... Kathy Selden
Jean Hagen ... Lina Lamont
Millard Mitchell ... R.F. Simpson
Cyd Charisse ... Dancer
Douglas Fowley ... Roscoe Dexter
Rita Moreno ... Zelda Zanders
Dawn Addams ... Teresa - a Lady-in-Waiting

Ficha Técnica
Título no Brasil: Cantando na Chuva
Título Original: Singin' in the Rain
País de Origem: EUA
Gênero: Musical/Romance
Tempo de Duração: 103 minutos
Ano de Lançamento: 1952
Direção: Stanley Donen / Gene Kelly

Dados do Download
Tamanho: 675 MB
Formato: DVDRip/AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: Português

Um comentário:

  1. Eu gosto muito do Gene Kelly. Ele conseguiu eternizar um filme que até hoje todos assistem. "Cantando na Chuva" é um filme divertido e que deixa qualquer ser vivo com vontade de dançar. É um energético de primeira qualidade. Parte do êxito do filme se deve ao próprio Gene Kelly que deu o seu melhor dançando e sendo o coreógrafo do filme. É prazeroso a expressão de alegria do personagem de Gene dançando e o rosto dele molhado pela chuva. É legal ouvir a canção " Singing in the rain" na voz do mesmo. Outro mérito é do diretor Stanley Donen que já era parceiro de Gene em outros filmes. Debbie Reynolds também se esforçou muito no filme, pois só tinha 19 anos na época e se mostrou muito carismática e que precisou de muita energia nas cenas em que teve que cantar e dançar . Outro que me impressionou bastante foi Donald O' Connor, pois ele como Debbie estavam numa super produção da MGM e tiveram que dar conta do recado. A Poderosa Cdy Charisse foi um dos atrativos do filme. Sua dança com Gene Kelly é soberba. Os dois combinavam em tudo. Acho o filme inteiro fantástico. Um dos poucos musicais que resistiram ao esquecimento .

    ResponderExcluir