CAROS AMIGOS,
DEVIDO A DIFICULDADE DE SITES PARA HOSPEDAR OS ARQUIVOS, OS FILMES SERÃO COLOCADOS NO BLOG POR ORDEM ALEATÓRIA. OS INTERESSADOS POR ALGUM, MANDE UM EMAIL PARA: luciamoretz@gmail.com
ESTAMOS COM UM EXCELENTE SERVIÇO DE TRADUÇÃO E LEGENDAGEM
MAS LEMBRE-SE: ESSE TRABALHO NÃO É GRATUITO.

Amostra do nosso Serviço de Legendagem

SEJA UM SEGUIDOR COMO ELES:

sábado, 6 de agosto de 2011

Baixar Filme Ama-me ou Esquece-me

Ama-me ou Esquece-me
(Love me or Leave me)

Sinopse:
Anos 20, Chicago. Ruth Etting (Doris Day) é uma dançarina que trabalha em dancing. Ela é demitida após brigar com um cliente inconveniente. O incidente é visto por Martin Snyder (James Cagney), um gângster que possui uma rede legal de lavandeiras. Ele fica impressionado com a personalidade de Ruth, então vai procurá-la nos vestiários e diz que lhe conseguirá um emprego em um show. Inicialmente ela não crê no que Snyder diz, mas consegue um emprego como dançarina em uma boate. Ruth mostra-se desajeitada em sincronizar a coreografia com a das outras dançarinas, mas isto não a impede de chamar a atenção de Johnny Alderman (Cameron Mitchell), um pianista que trabalha no local. Ruth lhe diz que está sendo mal aproveitada, pois é cantora, então Alderman se oferece para lhe dar aulas de técnica nas horas vagas. Porém lhe é avisado que Ruth "pertence" ao "Manco", apelido de Snyder por puxar de uma perna. Quando Martin a convida para viajar até a Flórida, ela recusa e os dois brigam. Para mostrar suas boas intenções, Martin contrata Alderman para dar aulas para Ruth. Ela gradativamente tem oportunidades cada vez maiores, graças às intervenções de Martin, mas evita ter um envolvimento íntimo com ele, que fica cada vez mais irritado. Isto, porém, não o impede de dizer que a ama. Ruth diz que se mostra grata, mas não o ama. No entanto ela combina ir jantar com ele, apesar de ter combinado ir tomar um café com Alderman, para provar que era livre. Ao sair do camarim ela cruza com ele e, em um misto de vergonha e constrangimento, lhe deseja boa-noite. A carreira dela está a ponto de deslanchar, mas Martin não permite que faça algo sem sua aprovação. Isto desagrada Alderman, que quer que ela controle sua carreira. Além disto surge uma atração entre eles.

Elenco
Doris Day - Ruth Etting
James Cagney - Martin Snyder
Cameron Mitchell - Johnny Alderman
Robert Keith - Bernard Loomis
Tom Tully - Frobisher
Harry Bellaver - Georgie
Peter Leeds - Fred Taylor
John Harding - Greg Trent
Dorothy Abbott Dançarina
Robert Carson - Gerente da Estação de Rádio
Claude Stroud - Eddie Fulton
Richard Gaines - Paul Hunter

Ficha Técnica
Título no Brasil: Ama-me ou Esquece-me
Título Original: Love me or Leave me
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 122 minutos
Ano de Lançamento: 1955
Direção: Charles Vidor

Dados do Download
Tamanho: 573 MB
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 8
Idioma: Inglês
Legenda: Português

3 comentários:

  1. boa noite!
    vc disse para não pedir filme pelos comentários, e sim por e-mail, mas como faço isso, se nao achei link pra te enviar e-mail?
    meu e-mail é: ed_mooca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. O mail está na página meu perfil:
    luciamoretz@gmail.com.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Uns dos melhores filmes que Doris Day já fez. Um clássico da melhor qualidade e as músicas que Doris canta são lindas. Recomendo que assistam.

    ResponderExcluir